domingo, 23 de junho de 2013

Playlist da semana

Hey galera! A Playlist da semana dessa vez vai ser de músicas que eu não paro de ouvir ! Algumas eu ouvi recentemente outras já faz um tempo. 




Quem visita muitos blog sabe que na maioria tem esse post " Playlist da semana ". E eu adoro entrar em um e dar de cara com uma playlist de músicas que eu nunca ouvi e conhecer novas, por que é sempre bom, né ? Se você é assim como eu, precisa dá uma olhada na minha playlist. Agora é só dá o play ;) 

Clarity - Zeed ft. Foxes 
Esse vídeo/música eu vi recentemente no site da CH, haha, e gostei tanto que já tá até no meu celular, não paro de ouvir. A garota tem uma voz muito linda e a música ainda tem uma batida eletrônica meio David Guetta <3
 

When I'm Gone (Cups - Pitch Perfect ) Ana Kendrick 
Nome grande né? Vocês não devem estar entendendo nada, ok, vou explicar . When I'm Gone é o nome da música, Cups - Pitch Perfect , '' cups '' por que é feita com o copo e " pitch perfect " que significa a escolha perfeita é o nome do filme onde tem uma participação com essa música, e Ana Kendrick é a garota que canta. Entenderam ? Bom, eu também conheci essa música através da CH, haha, e desde então aprendi a fazer o som com o copo e não paro de ouvir, tanto é que vai ser com ela que eu e as minhas amigas vamos fazer uma apresentação na escola, haha :) Dá uma olhada :


Popular Song - Mika ft. Ariana Grande
Faz um tempo que eu vi esse clipe, que me chamou a atenção por causa da Ariana, bom, essa não tá no meu celular, mas vou providenciar, haha. O clipe também é bem divertido por ser feito com efeitos especiais e estilo gótico.


What Abou Love - Austin Mahone
O Austin ainda é novo na música, mas já tem várias fãs, mahomies. E eu gostei dele e das músicas, 1° : Ele é lindo, vai dizer que não é ? haha . Ele tem um estilo meio Justin Bieber, quem curte JB vai amar ele também! Enfim, gostei, haha .


Slow Down - Selena Gomez
A mais nova música da Selena Gomez, também tá agitando no meu celular, haha. Ela é viciante! A Sel disse em entrevistas que seu CD seria composto por músicas dançantes, do tipo que toca em baladas pra passar a noite toda dançando. Dito e feito, a música não vai te deixar parado!


Radioactive - Imagine Dragons 
Não conhecia essa banda, muito menos essas música até ontem a noite, também não gosto muito de rock. Mas fiquei conhecendo a música por que ela era a trilha sonora do trailer (não sei se tá no filme, haha) do filme que eu amo (essa fica pra vocês descobrirem) aí então, eu fui dá uma olhada, até que ela é legal, pra quem não gosta muito de rock, eu gostei, haha. Ah e  no clipe também tem a participação de uma atriz que eu adoro, vocês devem conhecer ;)


Fall Dowm - Willl.i.am ft. Miley Cyrus
Essa música foi lançada já ha um tempo, e eu simplesmente não consigo parar de ouvir, é bem dançante e são dois cantores maravilhosos, não tem como não curtir !


E por ultimo ..
In Case - Demi Lovato
Genteee eu amo essa música, vocês também vão amar, com certeza! Acho que não tenho muito o que falar sobre essa música, só que ela é perfeita, haha. Bom, ela tem uma batida lenta e a Demi encanta a gente com cada palavra que ela canta no refrão <33 Escuta só : 
Bom, é uma playlist bem variada, espero que tenha curtido assim como eu ;)
Beijos, Jay!

Nenhum comentário:

Postar um comentário