sábado, 22 de junho de 2013

Morre o pai biológico de Demi Lovato :(

Gente, como vocês sabem eu sou lovatic de coração, e acabei de ver essa noticia muito triste para todas as fãs da nossa diva, o pai da Demi, Patrick Lovato morreu nesta tarde de sábado (22/06) devido um câncer que ele já vinha lutando desde 2010. 





 A noticia foi dada pela irmã mais velha de Demi, Dallas Lovato, em seu twitter ela publicou '' Rest in peace daddy I love you.. '' em português " Descanse em paz papai eu te amo .. " .
Demi não tinha uma relação muito boa com o pai, eles não se falavam desde sua saída da reabilitação em 2010. Há um tempo atrás, Patrick disse que gostaria de se reconciliar com a filha e que possuía esperanças de uma relação saudável e estável com sua família. 


Rip Patrick Lovato :(
Não quero nada dela, somente o seu amor. Estou muito orgulhoso de que ela está fazendo o que ela fez, eu sabia desde o dia que ela nasceu que ela era especial para mim, mas eu não sabia que ela seria tão especial para tantas pessoas.”, declarou Patrick ao site americado Radar Online.

Demi escreveu algumas canções para o pai, entre elas For The Love of A Daughter” e “Shouldn’t Come Back“. Demi ainda não se pronunciou sobre o assunto. No twitter as fãs fizeram algumas tags para Demi e suas irmãs como: "#StayStrongDemiAndDallas" e "#RIPPatrickLovato".

E eu, lógico fico muito triste por ela, afinal, ela estava indo tão bem, estava tão feliz, mesmo que a relação deles não fossem das melhores ele é o pai dela, e ela deve estar sofrendo muito com isso, espero que ela supere com aquele jeito guerreiro dela. #StayStrongDemi ! :(
Qualquer novidade, postarei assim que possível. 

Beijos, Jay :( 

Nenhum comentário:

Postar um comentário