terça-feira, 25 de junho de 2013

This Is Us + novo single !

Saiu o trailer do tão esperado filme This Is Us, que é um documentário sobre a vida dos 5 garotos que formam a boyband One Direction (disso todo mundo sabe, né?). Gente eu sinceramente, estou morreeeeeendo de emoção. Quem é directioner vai estar do mesmo jeito, e quem é directioner já deve saber sobre o trailer. Agora se você não é, veja o trailer, conheça e se apaixone por eles! Dá o play . 



Eles por meio do youtube ainda anunciaram seu novo single "Best Song Ever" que será lançado dia 22 de julho que servirá para promover o filme. A partir da meia-noite de hoje a canção (que tem um pequeno trecho executada no final do trailer acima) entrará em pré-venda no Itunes.
Ah, e o filme vai ser lançado dia 13 de setembro, não esquece! 
Aqui o vídeo onde eles anunciam o novo single :


Amei <3 
E vocês, o que acharam ? Conta pra gente !
Beijos, Jay :)

4 comentários:

  1. Não curto muito a 1D,mas com certeza vou assistir o filme.

    Beijos
    www.garotadiposta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal ! Bom saber que alem de directioners outras pessoas vão ;)
      Beijos linda <3

      Excluir
  2. Awn você é Directioner? Eu sou *-* estou tão animada com o filme, e com o show ano que vem, agora terá perfume e música nova. É muita coisa pro meu coração haha. Beijos http://everyday--things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou! De coração, haha. É mesmo, fiquei sabendo sobre o perfume, musica nova e shows no Brasil, pena que não poderei ir, mas fico feliz em saber que outras directioners vão. O filme vai ser perfeito com certeza e o perfume então ?! Beijos linda !

      Excluir