domingo, 16 de junho de 2013

Playlist : Covers ♥

Oi gente! Aqui é a Jay! Bom, recentemente a Gaby postou uma playlist das musicas que ela tá curtindo no momento, agora é a minha vez, só que em vez de falar das musicas que eu estou curtindo agora (que são praticamente as mesmas que as dela, haha) vou falar pra vocês dos 5 covers que eu adoro! 



Eu acho que todo mundo adora covers, certo? Eu adoro, sempre estou olhando novas versões em vozes diferentes das músicas que eu adoro. 

1. Just Give Me A Reason - Pink ft. Nate Ruess
Esse cover foi feito pela Megan Nicole com o Jason Chen. A Megan é linda e fofa, e depois de verem esse cover com certeza vão querer ver outras dela como: Payphone, Kiss You, Feel So Close e outras. Ah, e vocês também vão entender porque ela já é um grande sucesso e porque já tem 2 músicas próprias.



2.Te Esperando - Luan Santana 
Gente, se vocês não conhecem a Gabi Luthai, corre pro youtube, mas antes vejam esse cover dela. Ela tem uma voz linda que se deu muito bem com essa música do Luan que é perfeita :')



3.Payphone - Maroon 5 ft. Wik Khalifa
Já essa cover foi feito por essas duas garotas muito fofas, as vozes são bem delicadas e deixam a música bem diferente, mas ainda assim continua perfeita!



4.Titanium - David Guetta ft. Sia 
Famosos também podem fazer cover, né gente ?! Sendo assim não poderia falta minha diva. Demi Lovato fez o cover da música Titanium no mês passado em um show em San Diego, alguns fãs filmaram (para minha felicidade eterna, haha) e ela só mostrou o quanto é maravilhosa até cantando uma música diferente.



5. She Wolf - David Guetta ft. Sia (de novo <3)
Só que dessa vez com uma garota diferente, com uma voz diferente, e maravilhosa, gente a Amanda Coronha arrasa, vê o vídeo e me diz se não é verdade, haha, ela é linda e tem uma voz ótima de se ouvir, amei <3 



Ah, e tenho outra coisa pra falar. A gente aqui do blog criamos um grupo no facebook pra vocês ficarem conectados e mais perto da gente, pra visitar e participar é só clicar aqui .
Espero que tenham gostado, contem nos comentários quais os cover que vocês mais gostam, eu vou adorar saber :)
Beijos da Jay! <3

2 comentários:

  1. Não te encontrei como seguidora =/ se seguir mesmo ficarei feliz em retribuir :D
    Passando para desejar uma segunda feira motivadora!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog!!
    Adorei... te convido para conhecer o meu blog também.

    Lisiane do fashionistaskids.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir