sexta-feira, 24 de maio de 2013

Para refletir : Atitudes .

Hey amores ! Aqui vai um texto MEU pra vocês , leiam e reflitam por favor ...


                                                                            Atitudes 

   Você já parou pra pensar que por causa de uma simples atitude , tudo poderia ter sido diferente ? 
   Atitudes .. o mundo precisa dar mais ênfase a essa palavra . Eu vejo muita gente falar " menos palavras , mais atitudes " , mas será que essas pessoas são assim ? Falam menos e fazem mais ? 
   A verdade é que , é fácil falar , difícil mesmo é fazer . É melhor se arrepender do que foi feito do que se arrepender do que não foi feito . Se você quer .. corra atrás , lute por isso ! Faça tudo aquilo que você sempre quis e quer fazer , pois amanhã pode ser tarde demais . Eu  , assim como vocês , também estou cansada de ler/ouvir coisas do tipo , mas ainda assim , acho que isso é algo que deve ser lembrado a cada instante , afinal , ninguém sabe o dia de amanhã . Se você ama .. diga , prove ! Se você quer .. lute , acredite ! Não deixe de fazer as coisas pelo que os outros falam , por que você pode , basta ter ATITUDE ! 

Gostaram ? Contem pra gente ! 
PS : Esse texto é completamente MEU , se pegar , por favor , credite ! Obrigada ! :) 
Beijos da Jay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário