domingo, 26 de maio de 2013

Dica de filme : A vantagens de ser invisível


Ezra Miller , Emma Watson e Logan Lerman
Oi gente ! Hoje venho dar uma dica de filme pra vocês , vocês não devem saber mas eu sou apaixonada por filmes, assim como eu sou também com os livros ! 
O filme As vantagens de ser invisível, é baseado em um livro de mesmo nome, eu infelizment , só assisti o film , mas lógico que se tivesse lido teria amado ainda mais. O que chamou minha atenção pra assistir o filme além da história maravilhosa , foi os atores , Logan Lerman , Emma Watson , Nina Dobrev .. são atores já bem conhecidos e que já mostraram que são ótimos em outras aparições. Já o filme com a história  de um garoto chamado Charlie (Logan Lerman) que é transferido para outra escola, onde tem uma grande dificuldade de interagir com os outros, a única pessoa que ainda fala com ele é seu professor de literatura, que o vê como um gênio, mas Charlie vê isso como algo ainda mais humilhante pra el , até que Patrick (Ezra Miller) e Sam (Ema Watson) passam a falar com ele, e se tornam melhores amigo , Charlie também tem uma irmã, Candace (Nina Dobrev ) que namora um garoto popular , o único problema é que ele bate nela . Durante o desenvolver da história Charlie descobre alguns segredos dos seus novos melhores amigos e descobre que a pessoas que ele ama, terá que se mudar pra longe por causa da faculdade, tem até uma parte que envolve um segredo sobre a tia dele . 
O filme recebeu muitas criticas, mas também elogios. Eu particularmente adorei, porque o filme te ensina que sempre vai ter alguém que vai te aceitar do jeito que é, seus verdadeiros amigos, e que com eles você vai viver os melhores momentos da sua vida , também ensina que o amor te ajuda a superar os seus problemas , é um filme maravilhoso , espero que assistam e que gostem tanto quanto eu ! 

Espero que tenham gostado ! Beijos da Jay ;* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário