quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Para refletir ! ♥




Refleti e vi que chorar não vai fazer você voltar… Muito menos me amar. Vi que seu amor já não é meu, talvez nunca tenha sido. Percebi que me odiar pela sua partida não vai mudar nada. Fui tola por um bom tempo… Diria até que estava iludida. Não me leve a mal, talvez sua intenção não fosse me fazer sofrer, mas para quem um dia prometeu nunca me abandonar, essa distancia só me faz crer que você mentia. Lembro do dia em que você disse que me amava, lembro que me senti completa. Hoje, por outro lado, sinto um vazio impreenchível. Acho que é saudade, mas não tenho certeza. Talvez seja magoa, raiva, ódio por você ter partido sem ao menos me dizer o motivo. Talvez seja tristeza, angustia. Talvez, e tenho quase certeza, seja algo que nem eu sei explicar. É difícil descrever o que sua ausência causa em mim. Havia me acostumado a ser sua princesa… Mas agora perdi o trono. Sabe, sonhar com você era rotina, agora é uma tortura. Tortura maior ainda é esperar alguém que se tem certeza de que não irá voltar. Só eu sei o quanto dói ouvir aquelas musicas que me fazem lembrar você… Mas mesmo assim eu ouço, é uma forma de te ter por perto. Você chegou em minha vida e partiu sem explicação. Sofri, chorei, fiz de tudo para te ter de volta e não obtive resultados. E agora digo, ainda te amo, ainda sofro, ainda te quero de volta, mas repito: Por mais que esteja sentindo sua falta, por você eu não choro mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário